1.250 a 4.350 m²

Itatiba

Fazenda Dona Carolina

terreno

Lotes Residenciais

Pronto para construir

Viva com exclusividade e tranquilidade no seu refúgio de alto padrão perto de São Paulo

Situado em Itatiba-SP, o loteamento de alto padrão Fazenda Dona Carolina foi pensado para quem deseja um refúgio da correria urbana, oferecendo terrenos de 1.250 m² a 4.350 m² prontos para construir. Com um clube privativo, segurança 24 horas e diversas opções de lazer, é o lugar ideal para viver em uma casa de fazenda cercada por mais de 200 mil m² de área verde, a menos de 58 minutos de São Paulo.

Endereço do terreno:

Rod. Alkindar Monteiro Junqueira, Km 39,5, s/n - Itatiba - SP

Total de unidades:

350

Tipologia:

Lotes residenciais de 1.250 m² a 4.350 m²

Área construída:

563.413 m²

Descubra os detalhes deste empreendimento

Lazer projetado para o seu bem-estar

Brinquedoteca

Fitness

Fogo de chão

Piscina com borda infinita

Pista de caminhada

Playground

Pub

Quadra de tênis

Quadra poliesportiva

Restaurante lounge com lareira

Sala de massagem

Sauna seca

Sauna úmida

SPA

Wine bar

Gostou? Agende uma visita agora!

Rod. Alkindar Monteiro Junqueira, Km 39,5, s/n - Itatiba - SP

Os móveis, equipamentos e utensílios utilizados nas perspectivas ilustradas são mera sugestão de decoração e não fazem parte do contrato de compra e venda. Estas áreas serão entregues conforme memorial descritivo de acabamentos e plantas anexas de contrato. O apartamento poderá sofrer pequenos ajustes decorrentes do desenvolvimento dos projetos executivos de estrutura, arquitetura e instalações. As medidas dos ambientes são de face a face das paredes no revestimento. Perspectiva artística da vegetação com porte adulto que será atingido anos após a entrega do empreendimento. O porte da vegetação na entrega do empreendimento será de acordo com o projeto de paisagismo conforme memorial descritivo do empreendimento.

Simule seu financiamento

Descubra o seu potencial de financiamento de maneira simples e conte conosco para te ajudar a conquistar seu imóvel.

plugins premium WordPress

Ligamos para você

Para que possamos entrar em contato, preencha os campos abaixo

Informações por E-mail

Para que possamos entrar em contato, preencha os campos abaixo

Simule seu Financiamento

Para fazer uma simulação, preencha os campos abaixo

* Renda familiar pode ser composta por até 3 pessoas

Fazenda Dona Carolina

Endereço do terreno:

Rod. Alkindar Monteiro Junqueira, Km 39,5, s/n - Itatiba - SP

Total de unidades:

350

Tipologia:

Lotes residenciais de 1.250 m² a 4.350 m²

Área construída:

563.413 m²

Incorporadora:

Enplan e Cia City

Construtora:

Enplan

Fale por WhatsApp

Para iniciar seu atendimento, preencha os campos abaixo

Política de Privacidade

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Eles armazenam informações no seu navegador, reconhecem seu retorno ao site e nos ajudam a entender quais seções são mais relevantes para você.